X-Men: Apocalipse | Roteirista explica onde o filme errou
Para Simong Kinberg, roteirista e produtor do longa, o problema é que "Não nos focamos no que sempre foi a base da franquia".
O filme “X-Men: Apocalipse” teve um desempenho muito abaixo do esperado nas bilheterias e não repetiu o sucesso entre público e crítica dos filmes anteriores. O roteirista e produtor do longa, Simon Kinberg, conversou com o Entertainment Weekly e comentou sobre qual pode ter sido o principal problema do filme:
“Eu acho que nós não nos focamos no que sempre foi a base da franquia, que são esses personagens. [O filme] Acabou se tornando mais sobre destruição global e efeitos visuais do que sobre emoção e caráter”.
Dirigido por Brian Synger o elenco contou com Rose Byrne (“A Espiã que Sabia de Menos”), Olivia Munn (“Livrai-nos do Mal”), Sophie Turner (a Sansa Stark de “Game of Thrones”), Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Tye Sheridan (“Lugares Escuros”), Kodi Smit-McPhee (“Slow West”), Evan Peters (“Renascida do Inferno”) e Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”).
Atualmente, Kinberg trabalha como diretor e roteirista da sequência de “Apocalipse”, “X-Men: Fênix Negra“, que tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2018.
Saiba Mais: Simon Kinberg, X-Men: Apocalipse