Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de outubro de 2017

Hayao Miyazaki revela o título de seu novo filme

A expectativa é que o longa possa ser lançado antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Hayao Miyazaki revela o título de seu novo filme>

Após ter interrompido suas atividades em 2014, o Studio Ghibli anunciou, em agosto deste ano, o início da produção do novo filme comandado pelo aclamado diretor Hayao Miyazaki. E agora, a animação teve seu título oficial divulgado: Kimitachi wa Dou Ikiru ka (Como Vocês Vivem?“, em tradução livre).

O diretor, que havia anunciado sua aposentadoria após o lançamento de “Vidas ao Vento“, em 2013, retornou para trabalhar ao lado de seus principais colaboradores no novo longa. O título do filme é o mesmo de um livro de Genzaburo Yoshino, autor que escrevia sobre temas liberais para as crianças na década de 30.

Em “Kimitachi wa Dou Ikiru ka”, a trama acompanha um jovem chamado Koperu e seu tio. A medida em que ele envelhece, a história passa a tratar sobre filosofia e o modo como os humanos deveriam viver a vida, entre outros assuntos.

Segundo Miyazaki, ele “levará três ou quatro anos para completar o anime”. Os produtores da Ghibli tem a esperança que a animação possa ser lançada antes do início dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas