Liga da Justiça | Ben Affleck fala que longa terá uma versão diferente do Batman
"Aqui, ele é mais heroico", disse o ator.
Durante uma nova entrevista com a SFX, o ator Ben Affleck explicou que o papel do Homem-Morcego em “Liga da Justiça” será bem diferente do que foi visto no cinema.
Affleck comentou que, Bruce Wayne é inspirado por causa do sacrifício de Superman (Henry Cavill – “Castelo de Areia”), levando o Batman a ter uma fé renovada na humanidade.
“Esta será uma dinâmica muito diferente em relação ao Bruce Wayne do primeiro filme, onde ele estava cheio de raiva e ressentimento, além da raiva irracional em relação ao Superman. Aqui, ele é mais heroico, está tentando salvar e proteger as pessoas, tentando construir uma unidade no grupo. É uma coisa totalmente diferente. A ideia é que este personagem está tentando montar um grupo e fazer com que ele funcione. O Batman é um tipo de homem cheio de conflito interno, obscuro, foi um desafio para ele tentar fazer com que todas essas pessoas trabalhassem juntas.”
A trama de “Liga da Justiça” segue a Mulher-Maravilha tendo de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter uma nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), com adição de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) na pós-produção, o longa conta ainda com J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).
“Liga da Justiça” estreia dia 16 de novembro.
Saiba Mais: Ben Affleck, Liga da Justiça