Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de outubro de 2017

Shazam! | Audições podem indicar presença da família do herói no filme

Filmagens do longa começam no dia 05 de fevereiro de 2018.

Shazam! | Audições podem indicar presença da família do herói no filme>

De acordo com informações do site That Hashtag Show, um vídeo com informações para o início das audições para “Shazam!” pode ter revelado que a família do herói estará no longa.

O estúdio indicou que está à procura de crianças pequenas para desempenhar os papéis de “Daniel”, “Carlos” e Suzy”. O site acredita que essa seja uma forma de despistar o enredo e, na verdade, os atores escolhidos interpretariam Eugene Choi, Pedro Pena e Darla Dudley, amigos de Billy Batson e Freddy Freeman, que foram apresentados pela primeira vez aos quadrinhos durante o evento Flashpoint.

As filmagens de “Shazam!”, que serão comandadas por David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), estão previstas para começar em 05 de fevereiro de 2018 em Toronto, no Canadá. A previsão é de que essa etapa dure três meses, deixando aproximadamente outros dez meses para que o diretor possa trabalhar na edição e pós-produção do filme.

Baseado no personagem da DC Comics “Shazam!”, Billy Batson se torna o Capitão Marvel, o mortal mais poderoso do mundo, quando diz a palavra mágica Shazam. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos. A sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Ainda sem nenhum ator confirmado no elenco, os primeiros rumores apontam que John Cena (“Na Mira do Atirador”) e Joshua Sasse (da série “No Tomorrow”são os favoritos para assumir o manto do herói.

“Shazam!” tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas