Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de outubro de 2017

Lionel Richie adquire os direitos para biografia do músico Curtis Mayfield

Curtis Lee Mayfield foi considerado  o 34º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.

Lionel Richie adquire os direitos para biografia do músico Curtis Mayfield>

O lendário cantor e atual juiz da série “American Idol” Lionel Richie garantiu os direitos de produção da biografia do músico Curtis Mayfield. O cantor vai desenvolver o projeto usando a sua própria produtora, RichLion Productions.

“É uma honra trazer a vida de um dos meus ídolos e amigo para a tela. Não poderia estar mais feliz em avançar nesse incrível projeto sobre um gênio da música único.” – disse Lionel Richie.

“É hora de comemorar e reavaliar o legado de Curtis. Durante anos, muitos outros tentaram reivindicar o que ele sozinho fez. Ele era um gênio, sempre estava sozinho.” – acrescentou Altheida Mayfield, a viúva do músico.

Nascido nos Estados Unidos no ano de 1942, Curtis Lee Mayfield foi considerado  o 34º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Ele se tornou famoso no começo da década de 1960 como compositor e vocalista do grupo The Impressions. Na década de 1970, seguiu uma bem sucedida carreira solo e se consagrou como um dos músicos mais influentes da sua era.

Sem maiores informações, o longa ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas