Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de junho de 2020

All Night Long | Disney fará filme baseado nas músicas de Lionel Richie

A adaptação é descrita com sendo um musical semelhante ao longa "Mamma Mia".

All Night Long | Disney fará filme baseado nas músicas de Lionel Richie>

Segundo a Variety, o Walt Disney Studios irá produzir “All Night Long”, filme baseado nas canções românticas de Lionel Richie. Diferente de outras obras como “Bohemian Rhapsody”, baseada na carreira do vocalista do “Queen”, Freddie Mercury, e “Rocketman”, cinebiografia do cantor Elton John, a adaptação é descrita com sendo um musical semelhante ao longa “Mamma Mia”, responsável por levar para as telas os maiores sucessos da banda ABBA.

Lionel Richie é mais conhecido por canções como o Stuck On You e Endless Love. Richie é ganhador de quatro Grammys já tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Além disso, o músico também foi indicado três vezes ao Oscar de Melhor Canção Original, tendo conquistado em 1986 o prêmio pela faixa Say You, Say Me do drama “O Sol da Meia-Noite”.

Ainda sem trama definida, o filme contará com Pete Chiarelli (“Podres de Ricos”) como roteirista. Richie e seu produtor musical Bruce Eskowitz irão produzir a adaptação junto a Dana Brunetti e Matt DelPiano.

“All Night Long” ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas