Velozes e Furiosos | Vin Diesel ameniza tensões entre elenco
Para o ator, é injusto responsabilizar alguém pelo adiamento do nono filme da franquia.
Mais uma vez, o momento entre os membros da família “Velozes e Furiosos” não tem sido dos mais harmoniosos. Na última semana, foi anunciado a data de lançamento do spin-off da franquia, estrelado por Dwayne “The Rock” Johson (“Baywatch“) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição“). O anúncio ocorreu dias após o ator Tyrese Gibson (“Velozes & Furiosos 7”) pedir para que Johnson não desse continuidade ao projeto, destacando que os membros da família não realizavam produções solos.
Diante da situação e do anúncio de que o nono filme da franquia foi adiado para 2020, o ator Vin Diesel (“xXx: Reativado”) utilizou a sua conta no Instagram para comentar o caso e dizer que é injusto responsabilizar alguém pelo o adiamento do longa:
“Eu sei que estão havendo muitas especulações sobre o porque de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter tido sua data alterada. Mas seria injusto dizer que isso é culpa de alguém. A medida que nós expandimos o universo da franquia, deve-se ter em mente um balanço das estradas que nos levaram até aqui.”
O ator acrescentou que “como qualquer outro veículo, a franquia está precisando de manutenção“. Diesel esclareceu que discutiu o assunto com Ron Meyer, vice presidente da Universal, e que o executivo concordou com a nova data de lançamento do filme.
Antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 8“, Diesel e Johnson haviam se estranhado no set de gravações do filme, dando início a uma rivalidade entre os dois. Em abril, entretanto, a dupla fez as pazes ao confirmarem que estarão trabalhando na produção de “Velozes e Furiosos 9“.
Saiba Mais: Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos, Vin Diesel