Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de setembro de 2017

John Wick 3 | Filme chegará aos cinemas em 2019

Filme será lançado duas semanas após "Os Vingadores 4".

John Wick 3 | Filme chegará aos cinemas em 2019>

Segundo o site Collider, “John Wick 3”, terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves (“O Mínimo Para Viver”), já está pronto para ser filmado e tem previsão para chegar aos cinemas em 2019.

A data para “John Wick 3” estrear nos cinemas ficou para dia 17 de maio de 2019, época do ano marcada pelo início da temporada de estreia de blockbusters. O filme vai ser lançado duas semanas depois de “Os Vingadores 4” e antes de “Aladdin”, algo que pode representar um risco para a sua bilheteria, mas que também mostra a confiança que a Lionsgate passou a ter com o sucesso da franquia.

O diretor do segundo longa da franquia, Chad Stahelski (“V de Vingança”) , afirmou que o objetivo não é fazer um filme maior e com mais dinheiro, e sim o oposto disso:

“Nós queremos, sem fazer um terceiro filme maior, mostrar para vocês a complexidade do mundo… Eu sinto que tem todos esses subtextos que eu pulei no segundo filme, que eu gostaria de falar sobre e mostrar a vocês os trabalhos internos das diferentes partes de Nova York. Então ao invés de grandes cenas, eu gostaria de mostrar a vocês cenas mais legais e complexas… Eu acho que seria um erro, em termos de orçamento e criatividade, simplesmente explodir uma rodovia. Esse não é o nosso estilo. Esse é mais um estilo de quadrinhos ou um estilo do [James] Bond. Nós queremos mostrar detalhes mais complexos. O que são todos aqueles pequenos detalhes do dia a dia? Com esperança, nós possamos fazer as pessoas olharem para os coletores de lixo e moradores de rua de uma maneira diferente agora.”

Além de Reeves, o elenco do terceiro filme deverá contar com o retorno de Ian McShane (“John Wick: Um novo dia para Matar”), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”). O roteirista dos filmes anteriores, Darek Kolstad, também retornará para escrever o roteiro.

Será que o terceiro filme continuará o sucesso da franquia? Ou sofrerá da maldição das trilogias, onde o segundo filme acaba sendo o ápice? Resta esperar o próximo longa.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas