I, Tonya | Para fazer o longa, Margot Robbie precisou aprender a patinar no gelo
Atriz subestimou o quão difícil é o esporte.
Quem pensa que vida de ator/atriz é coisa fácil está muito enganado. Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) relatou para o The Hollywood Reporter sobre a sua dificuldade em aprender a patinar para o filme “I, Tonya”. Veja o vídeo logo abaixo em que ela comenta sobre o ocorrido:
“É um esporte muito difícil e é difícil pois é muito parecido com ballet, onde você precisa fazer com que pareça fácil quando você é muito bom, mas é qualquer coisa, menos fácil.”
“I, Tonya” é baseado na história da ex-patinadora artística, Tonya Harding, que disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo, quando seu ex-marido Jeff Gillooly contratou homens para machucarem Nancy Kerrigan, patinadora contra quem Harding iria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Harding confessou ser culpada de dificultar as investigações do caso e foi proibida de competir nos Estados Unidos.
Steven Rogers (“P.S. Eu Te Amo”) escreveu o roteiro e a direção está por conta de Craig Gillespie (“Horas Decisivas“). O elenco ainda conta com Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil“), Julianne Nicholson (“Aliança do Crime“) e Allison Janney (“O Lar das Crianças Peculiares“).
O filme deve chegar aos cinemas em 2018.
Saiba Mais: I, I Tonya, Margot Robbie