Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Karl Urban e Tessa Thompson falam sobre seus personagens

Filme estreia no dia 26 de outubro.

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Karl Urban e Tessa Thompson falam sobre seus personagens>

O Los Angeles Times realizou recentemente uma entrevista com parte do elenco de “Thor: Ragnarok“. Nela, os atores Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Cate Blanchett (“Carol”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”) e até o diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”), falaram um pouco sobre seus personagens no Universo Cinematográfico Marvel.

Jeff Goldblum, responsável por dar vida ao Grão Mestre, falou um pouco sobre a personalidade do seu personagem:

“Se você leu os quadrinhos, sabe que ele é um dos Anciões do Universo. Seu irmão é o Colecionador, ele é imortal, lutou e derrotou a morte, tem super-poderes em abundância e seus jogos são bem divertidos”.

Karl Urban, que interpreta o asgardiano Skurge, revelou a motivação de seu personagem para trair Asgard e se juntar a Hela:

“Quando Hela aparece, Skurge rapidamente percebe que ou se alia a ela ou morre. Ele não é o cara mais inteligente do mundo, mas é esperto o suficiente para a fazer a melhor escolha para ele. Ele é um sobrevivente.”

Cate Blanchett, que interpreta a vilã Hela, contou os motivos que a levaram aceitar o papel no filme:

“A) Era o Taika Waititi, B) É a Deusa da Morte e C) Nunca tivemos uma vilã feminina nos filmes da Marvel”.

A atriz também falou sobre a dificuldade em gravar com uma roupa de captura de movimentos sem poder sentir os “galhos” que a personagem possui na cabeça:

“O adereço na cabeça é uma parte importante de quando ela alcança o auge de seus poderes no filme, mas eu só usava aquilo realmente nas sessões de fotos. Eu tinha meio que imaginar como é ser uma rena”.

Já o diretor Taika Wititi, brincou com a sua participação como ator no filme:

”Vocês precisam saber que Taika Waititi, o ator, é uma pessoa incrível de se trabalhar. Posso dizer que Taika Waititi, o diretor, deu toda liberdade ao ator, para que ele pudesse mostrar o que podia fazer no papel. E ele foi ótimo. Eu fui ótimo. Como ator, só posso agradecer ao diretor Taika Waititi por ter sido tão generoso.”

Por fim, a atriz Tessa Thompson criticou a forma como os demais roteiros de Hollywood trabalham as mulheres heroínas:

“Existe uma palavra que eu odeio e que está sendo usada em todos os roteiros de Hollywood no momento: durona. Isso é terrível, pois significa nada. É uma maneira burra dos escritores homens dizerem que uma personagem é forte e independente. Aí sempre vemos a seguinte declaração: “Ela é durona, mas ao mesmo tempo é sexy, inconscientemente sexy”.

O elenco ainda conta com Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas”) no papel do personagem título, Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Anthony Hopkins(“Transformers: O Último Cavaleiro”).

Com a direção de Waititi, o filme estreia no Brasil em 26 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas