Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Elenco completo é reunido em nova foto promocional

Elton John também está presente na foto.

O site Coming Soon divulgou uma nova imagem de “Kingsman: O Círculo Dourado”, trazendo todo o elenco do filme reunido em um só lugar. Veja abaixo:

Da esquerda para a direita: Pedro Pascal (“A Grande Muralha”), Halle Berry (“O Sequestro”), Channing Tatum (“Hail, Caesar!”), Taron Egerton (“Voando Alto”), Mark Strong (“Irmão de Espião”), Colin Firth (“O Bebe de Bridget Jones”), Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”), Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e o músico Elton John.

Na sequência, Eggsy retorna para enfrentar um novo desafio. Quando o quartel-general da Kingsman é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem a organização de espionagem Statesman, a aliada nos Estados Unidos. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy.

Dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), “Kingsman: O Círculo Dourado” estreia dia 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas