Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de agosto de 2017

Missão: Impossível 6 | Tom Cruise se machuca durante as gravações

Gravidade da lesão ainda não foi confirmada oficialmente.

Missão: Impossível 6 | Tom Cruise se machuca durante as gravações>

Enquanto gravava uma cena de ação no set de “Missão: Impossível 6“, o ator Tom Cruise (“A Múmia”), de 55 anos, acabou se machucando. Ao tentar pular de um prédio para o outro, o ator cai antes do previsto e colide-se com a construção. Um vídeo que registrou o momento mostra Cruise mancando ao se levantar e não conseguindo dar sequência as filmagens.

[Atualizado] A produção do longa será interrompida entre seis semanas à três meses para permitir a recuperação de Cruise, segundo informações da Variety divulgadas na tarde desta quarta-feira. A Paramount confirmou que o ator quebrou o tornozelo. Ele deve passar por uma avaliação médica até o fim desta semana, o que irá determinar o tempo de paralisação da produção.  Apesar da interrupção das filmagens, o comunicado do estúdio diz que a data de estreia para o lançamento do filme – prevista para 27 de julho de 2018 nos EUA – permanece inalterada.

A obra ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, mas o elenco da produção conta ainda com Michelle Monaghan (“O Dia do Atentado”), Rebecca Ferguson (“Vida”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Vanessa Kirby (“Como Eu Era Antes de Você”). Christopher McQuarrie, responsável por “Missão: Impossível – Nação Secreta“, retorna para dirigir o novo capítulo da franquia.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas