Godzilla 2 | Diretor da sequência faz referência ao clássico de 1954
Será que a criatura terá o mesmo fim desta vez?
O próximo filme do Godzilla pode apresentar uma ligação direta ao original de 1954. O diretor Michael Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”) compartilhou uma foto em seu Twitter que mostra o Oxygen Destroyer, arma utilizada para derrotar o monstro no primeiro filme. Por enquanto a discussão sobre a relevância da foto para o longa trata apenas de especulações, não se sabe se o diretor apenas fez uma brincadeira, ou se a arma será usada como easter egg ou com a mesma finalidade. Confira a imagem:
A sequência, anteriormente chamado de “Godzilla: King of Monsters”, acompanha os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de 3 cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.
O elenco é formado por Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”) reprisando seus papéis, Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”).
“Godzilla 2” chega aos cinemas no dia 22 de março de 2019.
Saiba Mais: Godzilla 2: O Rei dos Monstros, Michael Dougherty