Aquaman | James Wan comenta sobre processo de filmagens
Longa estreia em dezembro de 2018.
Segundo o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2”), o longa solo do “Aquaman” será muito mais complicado de filmar do que parece. O motivo seria as cenas debaixo d’água, que se mostraram mais difíceis e complexas do que eram imaginadas.
“É um grande desafio técnico, filmar debaixo d’água. Trabalhar com a água em um set que precisa estar seco é algo absurdo, e ainda precisamos ter duas pessoas lá embaixo guiando o ator e todo o resto da cena quando estamos totalmente imersos. Tem sido uma loucura.”
O longa se passará depois dos acontecimentos de “Liga da Justiça”, filme baseado nos quadrinhos da DC Comics que estreará em 16 de novembro deste ano.
O elenco conta com Jason Momoa (“The Bad Batch”) no papel principal, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Fome de Poder”), Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”) e Willem Dafoe (“Assassinato no Expresso Oriente”). A direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”)
“Aquaman” tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.