Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de agosto de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | John Boyega comenta sobre personagem de Benício del Toro

Oitavo capítulo estreia em dezembro de 2017.

Star Wars: Os Últimos Jedi | John Boyega comenta sobre personagem de Benício del Toro>

A famosa revista Entertainment Weekly divulgou novos detalhes sobre DJ, personagem interpretado por Benicio del Toro (“O Lobisomem”) em “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O site o descreve como:

“Uma figura enigmática, cujas roupas esfarrapadas e atitude despreocupada escondem uma mente afiada e habilidades especiais.”

Além disso, ele fará parte da missão que envolve Finn e Rose, mas não se sabe como ele acaba chegando até lá. O ator John Boyega (“Círculo de Fogo 2”) afirmou ao site que DJ não tem um lado na guerra e tenta se beneficiar do confronto:

“Precisávamos de alguém para quebrar códigos e ele é o melhor da galáxia. Infelizmente, ele também é bem desonesto e só se preocupa com seu ganho financeiro. Ele não luta por nenhum lado. Ele tem opiniões distintas. A Resistência ataca a Primeira Ordem um dia, a Primeira Ordem ataca a Resistência no outro. É uma guerra em curso que nunca terminará. Ele está apenas tentando se beneficiar com isso, o que não faz dele alguém que você quer confiar.”

Ainda não viu o trailer? Aperte o play!

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Adam Driver (“Silêncio”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

O longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas