Liga da Justiça | Refilmagens podem ter mudado o tom de Ciborgue no filme
Estúdio queria um clima mais leve para o personagem.
Segundo o site Coming Soon, o ator Joe Morton (“Batman Vs Superman”) que interpreta o Dr. Silas Stone, criador do Ciborgue (Ray Fischer), comentou a mudança de tom do personagem feita por Joss Whedon (“Os Vingadores”) em “Liga da Justiça”. Leia abaixo:
“Eu sei que com Ray, o jovem que interpreta o Ciborgue, houve alguns ajustes que eles fizeram em termos do tom daquele personagem. O que eu ouvi era que o estúdio tinha a necessidade de alegrar o filme, que ele era muito sombrio. Eu não sei o que isso significa em termos de refilmagem, mas foi isso o que eu ouvi. Eu pensei que algumas das refilmagens era sobre isso.”
Ainda não são claras as mudanças que Joss Whedon fez em “Liga da Justiça”, após assumir a direção na pós-produção com a saída de Zack Snyder (“Homem de Aço”), mas o que Morton diz pode mostrar que a Warner Bros. e a DC estariam caminhando para a produção de filmes menos sombrios e obscuros.
“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme traz ainda em seu elenco Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).
O filme tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.
Saiba Mais: Ciborgue, Joe Morton, Joss Whedon, Liga da Justiça, Ray Fischer