Peppermint | Jennifer Garner pode estrelar thriller do diretor de Busca Implacável
Filme é descrito como versão feminina da franquia John Wick.
Segundo informa o The Hollywood Reporter, Jennifer Garner (“Milagres do Paraíso”) está negociando para estrelar o thriller “Peppermint” (“Hortelã-Pimenta” em tradução livre), próximo trabalho do diretor Pierre Morel (“O Franco-Atirador”), de “Busca Implacável”.
Morel trabalhará com o roteiro de Chad St. John (“Invasão à Londres”), que conta a história de uma jovem mãe que tem seu marido e filha assassinados. Dez anos depois e sem nada a perder, ela busca tirar de seus rivais as vidas que eles tiraram dela. Perseguindo todos aqueles que puxaram o gatilho contra sua família, ela não perdoará ninguém, nem mesmo advogados e policiais que deixaram os criminosos se safarem.
Caso Garner consiga o papel, será o seu retorno às cenas de ação, tendo estrelado a série “Alias”, de J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e a adaptação dos quadrinhos “Elektra” (2005). A atriz veio trabalhando em dramas como “Wakefield” (2016) e “Clube de Compras Dallas” (2013) e também em filmes de família como “Milagres do Paraíso” (2016).
O projeto, que vem sendo descrito como a versão feminina de “John Wick”, não tem previsão para chegar aos cinemas.
Saiba Mais: Jennifer Garner, Peppermint, Pierre Morel