Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

O Rei Leão | Trilha sonora do live-action pode ser composta por Beyoncé

Filme estreia em 19 de julho de 2019.

O Rei Leão | Trilha sonora do live-action pode ser composta por Beyoncé>

A versão live-action de “Rei Leão” segue anunciando sua equipe. Dentre os especulados, a cantora Beyoncé está cotada para dar voz à personagem Nala. Porém, de acordo com o The Tracking Board, a cantora pode também ficar responsável pela trilha sonora do filme, que deve contar com alguns dos temas clássicos, além de novas composições.

Na trama, Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O elenco é formado por Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu e James Earl Jones (“Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994. Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho“) também está em negociações para viver o vilão Scar.

A direção está nas mãos de Jon Favreau (“Mogli – O Menino Lobo”) e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”).

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas