Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard aparece ao lado de novo droide em foto dos bastidores

Woody Harrelson também comenta sobre o longa.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard aparece ao lado de novo droide em foto dos bastidores>

Apesar das recentes polêmicas envolvendo o próximo spinn-off do universo “Star Wars”, a produção do filme que irá se focar em Han Solo segue a todo o vapor, com Ron Howard (“Inferno”) no comando. O diretor inclusive tem compartilhado diversas imagens dos bastidores para mostrar como o ambiente no set está animado. A mais recente foto foi postada em seu Twitter, e nela Howard aparece ao lado de um droide da série R2. Confira a imagem:

“Esses droides podem ser muito pouco sociáveis. Mas continuamos até acertarmos”

O ator Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) comentou recentemente em entrevista ao Entertainment Tonight que o novo derivado está em boas, elogiando seu parceiro de elenco, e o novo Han Solo, Alden Ehrenreich (“Ave, César!“):

“Ele [Alden] é um grande ator, um grande cara e tem um grande senso de humor. Eu acho que muito do humor do filme vem da atuação dele. Acho que esse pode ser um dos filmes mais divertidos de Star Wars”.

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

O elenco conta também com Thandie Newton (da série “Westworld”), Emilia Clarke (da séria “Game of Thrones”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas