Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de agosto de 2017

Hayley Atwell se junta a elenco de live-action do Ursinho Pooh

Atwell protagoniza o filme ao lado de Ewan McGregor.

Hayley Atwell se junta a elenco de live-action do Ursinho Pooh>

Segundo a Variety, a atriz Hayley Atwell (da série “Agente Carter”) irá protagonizar, ao lado de Ewan McGregor (“Trainspotting – Sem Limites”), o filme “Christopher Robin”, live-action baseado nos personagens da animação “Ursinho Pooh”.

Atwell é conhecida pelo papel de agente Carter no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”. A personagem tornou-se tão popular que conquistou uma série de mesmo nome no canal ABC, de propriedade da Disney.

A estratégia de transformar animações em filmes com atores em frente às câmeras tem dado muito certo para a Disney. O último filme nesse estilo foi “A Bela e a Fera”, que foi um grande sucesso, tornando-se o filme com a maior bilheteria mundial do ano, até o momento.

A direção está a cargo de Marc Forster (“Guerra Mundial Z”). Já o roteiro fica por conta de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”).

“Christopher Robin” acompanha Robin (McGregor), também conhecido com o garoto Cristovão da animação “Ursinho Pooh”, agora um adulto que perdeu seu senso de imaginação. Pooh e seus amigos voltam para sua vida, em uma tentativa de trazer a criatividade de volta para ele. Atwell fará o papel de sua esposa.

O filme não deve ser confundido com “Goodbye Christopher Robin”, estrelado por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”), que contará a história de como o autor das histórias do Ursinho Pooh teve sua ideia, inspirando-se nos brinquedos do filho.

Não há mais informações sobre o live-action de “Ursinho Pooh”.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas