Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland comenta críticas de Kirsten Dunst

O ator afirmou que sua motivação para participar do longa não foi o salário e comentou sobre sua experiência no filme.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland comenta críticas de Kirsten Dunst>

Antes mesmo de estrear, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já vinha dando o que falar, gerando expectativa entre os fãs do herói que acompanharam a breve aparição de Tom Holland em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Depois de chegar aos cinemas, os comentários positivos e elogios referentes ao filme foram aparecendo aos montes, deixando grande parte do público satisfeito.

As comparações com a trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi são inevitáveis e, para Kirsten Dunst, os três primeiros filmes do aracnídeo continuam sendo os melhores. A atriz, que interpretou Mary Jane Watson nos primeiros longas  do herói, considera a qualidade do novo filme inferior e acredita que todas as produções mais recentes da história tenham sido motivadas apenas pelo dinheiro.

Em uma entrevista recente ao Movie’n’co UK, Tom Holland comentou as afirmações de Dunst e explicou que não aceitou o papel por conta do salário:

“Bom, ela tem o direito de ter a própria opinião e eu não sou ninguém para julgar. Eu, definitivamente, não estou fazendo esse filme pelo dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acredito que qualquer um faria, independente do quanto você está recebendo, sabe? Tudo o que eu sei é que eu tive uma experiência maravilhosa fazendo esse filme e amei fazer parte dele. Se ela não quiser ir ver, eu não me importo. Eu não deixei de gostar dela pelo o que ela disse, de maneira alguma. Ela tem o direito de ter a sua própria opinião. Está tudo certo”.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já passou a marca de US$ 600 milhões mundialmente. Com direção de Jon Watts (“Cop Car”), o longa conta com Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”), Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“) e a cantora Zendaya no elenco.

O filme está em exibição nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas