Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de julho de 2017

It: A Coisa | Ator que interpreta Pennywise também fica amedrontado ao se ver em tela

Longa de horror estreia em 7 de setembro no Brasil.

It: A Coisa | Ator que interpreta Pennywise também fica amedrontado ao se ver em tela>

Quem aí tem medo de palhaços bizarros? O ator Bill Skarsgard (“Anna Karenina”) foi o escolhido para interpretar o assustador palhaço Pennywise em It: A Coisa”, e muita gente ficou apavorada ao vê-lo no trailer oficial.

E durante uma nova entrevista com o Collider, o próprio Skarsgard confessou que “morre de medo” ao se ver caracterizado no papel, dizendo:

“Quando você está pesquisando para fazer um personagem como esse, você naturalmente se pergunta: ‘O que eu acharia muito assustador?’. E daí você busca reproduzir isso na hora das filmagens, o que por si só já é um conflito. Eu me assustava comigo mesmo enquanto interpretava, então imagina quando vi o resultado final. O que você vê na tela é a representação dos meus medos mais profundos, então acredite: se é ruim para você, é muito pior para mim.”

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

A trama mostra um grupo de adolescentes, conhecidos como Clube dos Perdedores, que se vê obrigado a enfrentar um temido palhaço quando diversas crianças começam a sumir na vizinhança.

O elenco é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”). A direção é de Andrés Muschietti (“Mama”).

O longa tem estreia marcada para 07 de setembro de 2017 nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas