Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard divulga imagem de Donald Glover como o jovem Lando Calrissian no set

Filme estreia em maio de 2018.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard divulga imagem de Donald Glover como o jovem Lando Calrissian no set>

O próximo filme derivado da franquia “Star Wars”, será focado em Han Solo. Passados os problemas com a direção, Ron Howard (“Inferno”) chegou para enfim comandar o filme sobre um dos principais personagens de toda a franquia. Para animar ainda mais os fãs, o diretor divulgou a primeira imagem do ator Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel do jovem Lando Calrissian em sua conta no Instagram:

lining up a shot today from my director's monitor

A post shared by RealRonHoward (@realronhoward) on

Além da foto de Donald Glover, o diretor também divulgou uma foto no seu Twitter do ator Joonas Suotamo (“Star Wars: O Despertar da Força”) nos bastidores, caracterizado como Chewbacca:

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

O elenco conta ainda com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Emilia Clarke (da séria “Game of Thrones”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas