Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de julho de 2017

D23 Expo | Veja a descrição do primeiro vídeo de O Rei Leão

Diretor Jon Favreau agradeceu aos fãs por acreditarem no filme.

D23 Expo | Veja a descrição do primeiro vídeo de O Rei Leão>

Quem esteve presente no painel do live-action de “O Rei Leão” na D23 Expo pôde ter um gostinho de como será a adaptação dirigida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”). Exibido exclusivamente no evento, o teaser mostrou paisagens africanas bastante realistas, muitos animais, principalmente elefantes e leões, e terminou com a famosa cena do batismo de Simba, que será interpretado por Donald Glover (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”).

Assim como na animação de 1998, embalada pela música “Circle of Life” de Elton John e cantada por Carmen Twillie, esta deve ser a cena de abertura do longa. Enquanto o estúdio não libera o vídeo, que tal rever esse momento tão icônico e matar a saudade? Dê um play abaixo:

Logo após a exibição do teaser, Favreau dedicou seus agradecimentos à Disney e aos fãs por depositarem suas confianças nesse projeto.

O elenco conta também com Billy Eichner (“Vizinhos 2″) como Timão, Seth Rogen (“A Entrevista”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi dublado por ele na animação original. O roteiro é assinado por Jeff Nathanson (“O Terminal”).

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas