Liga da Justiça | Ator que interpreta vilão diz que nunca se encontrou com atores no set
Ciarán Hinds realizou o processo de captura de movimento para o personagem.
Segundo o Screen Rant, Ciarán Hinds (“Hitman: Agente 47”) nunca pisou os pés no set junto com as estrelas de “Liga da Justiça”. O ator, que interpreta o vilão Lobo da Estepe no longa, realizou o processo de captura de movimento separadamente, sem nem mesmo trajar a armadura do antagonista.
“Eu nem tinha uma fantasia quando estava fazendo isso [captura de movimento]. Eles inserem um capacete na sua cabeça, então colocam duas câmeras ao redor e capturam todas as suas expressões faciais. Então, basicamente, eles inventam algum tipo de construção e usam meus movimentos, que se tornarão parte do Lobo da Estepe, assassino vingativo do planeta Apokolips.”
Como o tempo de tela do vilão ainda é desconhecido, não se sabe se ele terá longas cenas de diálogos com outros personagens ou participará apenas de cenas de ação frenéticas.
O relato de Hinds não é uma novidade. O recurso de captura de movimento é cada vez mais comum em filmes de super-heróis, nos quais a computação gráfica tem uma grande importância. Recentemente, o ator Tom Holland, que interpretá o Homem-Aranha em “Vingadores: Guerra Infinita”, revelou que lutou contra um personagem no set da Marvel que não sabe qual é, pois tratava-se apenas de um dublê com roupa verde (que seria depois trabalhado digitalmente).
“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme ainda conta com Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).
A direção é de Joss Whedon, que assume o comando na pós-produção após Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) se afastar por motivos familiares.
O filme tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.
Saiba Mais: Ciarán Hinds, Liga da Justiça