Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland foi proibido de ler o roteiro do filme

"Eles não me deixam ler nada porque eu sou péssimo em guardar segredos".

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland foi proibido de ler o roteiro do filme>

O próximo filme da Marvel que fará uma grande reunião de personagens das HQs será “Vingadores: Guerra Infinita”, terceiro filme do super grupo. Já foi confirmado que serão mais de 60 personagens no filme, entre eles o amigão da vizinhança “Homem-Aranha”, que entra para o universo cinematográfico da Marvel pela primeira vez. Tom Holland (“Z: A Cidade Perdida”), responsável por viver o teioso, durante uma entrevista ao Toronto Sun comentou que foi proibido de ler o roteiro do filme, por não conseguir guardar segredo:

Eu não sei nada sobre isso [filme] ou sobre o que se trata. Eu sei quem é o vilão, mas é só isso. Eles não me deixam ler nada porque eu sou péssimo em guardar segredos.”

Assim como nós, aparentemente a única coisa que Tom Holland sabe sobre o filme é que “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme será dividido em duas partes que estão sendo gravadas simultaneamente.

O longa é dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) e tem previsão para chegar aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas