Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Elencos de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes se reuniram com Justin Trudeau

Primeiro-Ministro do Canadá foi elogiado pelo elenco do filme.

O ator James McAvoy (“Fragmentado”) publicou em seu Instagram pessoal uma foto do elenco de “X-Men: Fênix Negra”, que se reuniu com Justin Trudeau, o Primeiro-Ministro do Canadá, local onde serão feitas as filmagens.

“Apenas conhecendo “o cara”. Obrigado Canadá por um super-herói tão progressivo e impressionante”.

Além de McAvoy, sua namorada, Lisa Liberati, e do próprio Trudeau, a foto conta com Sophie Turner (Jean Grey / da série “Game of Thrones”), Tye Sheridan (Ciclope/ “Jogador Número 1” ), Kodi Smit-McPhee (Noturno / “Planeta dos Macacos: O Confronto”), Alexandra Shipp (Tempestade / “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), o produtor Hutch Parker e o diretor/roteirista Simon Kinberg (“Deadpool”).

Kinberg confirmou recentemente que o próximo filme de X-Men vai se passar dez anos depois de “X-Men: Apocalipse”, sendo ambientado em 1990, ano em que os quadrinhos da franquia ganharam um boom e se tornaram a base para as animações que se tornariam clássicas.

Ainda estavam presentes no local os atores de “X-Men: Novos Mutantes”: Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Maisie Williams (da série “Game of Thrones”), Blu Hunt e o brasileiro Henry Zaga.

“X-Men: Novos Mutantes” vai adaptar a série de quadrinhos de mesmo nome, lançada em 1982. A história vai acompanhar cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta enquanto tentam controlar seus poderes. Distante dos outros projetos da franquia, o longa vem sendo apontado como um encontro de Stephen King e John Hughes. Dirigido e escrito por Josh Boone (“A Culpa é Das Estrelas”), o filme deve começar a ser filmado em julho desse ano.

Sem mais informações, “X-Men: Fênix Negra” será lançado no dia 8 de novembro de 2018 e “X-Men: Novos Mutantes” tem estreia prevista para o dia 13 de abril do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas