Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Good Time | Assista novo trailer de filme independente estrelado por Robert Pattinson

Com Barkhad Abdi, Jennifer Jason Leigh e Ben Safdie.

Good Time | Assista novo trailer de filme independente estrelado por Robert Pattinson>

A A24, companhia independente de filmes, divulgou um novo trailer para o filme “Good Time”, estrelado por Robert Pattinson (“Z: A Cidade Perdida”). Assista:

Depois de uma tentativa fracassada de roubar um banco e resultar na prisão de seu irmão caçula, Constantine Nikas (Robert Pattinson) embarca em uma bizarra odisseia pelo submundo da cidade, em uma tentativa cada vez mais desesperada e perigosa de tirar o seu irmão da cadeia. Atravessando noite adentro, Constantine se encontra em uma descida louca para a violência e o caos, enquanto ele corre contra o tempo para salvar o seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão penduradas por um fio. O filme se passará inteiro em Nova York, durante uma única noite que promete ser a mais perturbada da vida de Constantine.

Além de Pattinson, o elenco conta com Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Ben Safdie (“Amor, Drogas e Nova York”).

Ben Safdie, além de atuar, também dirige o filme ao lado de seu irmão, Joshua Safdie (“Aquele Sentimento de Verão”). O filme tem previsão para chegar aos cinemas em 11 de agosto, em um circuito mais independente.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas