Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Histórias em quadrinhos sobre John Wick vão revelar a origem do personagem

E serão lançadas digitalmente e fisicamente no mês de setembro.

Histórias em quadrinhos sobre John Wick vão revelar a origem do personagem>

Para você querido fã que ficou totalmente empolgado quando soube que “John Wick 3” poderia explorar as primeiras histórias do assassino interpretado por Keanu Reeves (“The Bad Batch”), agora pode pular de alegria! A editora Dynamite vai lançar quadrinhos baseados no filme, que vão contar a origem de John Wick.

Escrita por Greg Pak (“Planeta Hulk”) e ilustrada por Giovanni Valleta (“Dark Horse Presents”), a série de histórias em quadrinhos sobre John Wick tem a intenção de expandir o universo e a mitologia do personagem, começando por mostrar a sua origem. Greg Pak, fã declarado de Keanu Reeves e da franquia, comentou para o THR que está encantado com o projeto:

“O que realmente fechou o acordo foi quando a editor Anthony Marques da Dynamite deu o sinal verde para contar a origem de John Wick. Isso foi surpreendente para mim – nós não vamos apenas contar uma aventura divertida, nós vamos criar uma mitologia gigantesca para o mundo do personagem contando sua origem. O que poderia ser mais legal que isso?”.

Já o editor Anthony Marques afirmou que o público não vai ficar desapontado:

“Nós recebemos o apoio de todos os criadores envolvidos com o filme, a cada passo que demos. Isso inclui o roteirista e criador do John Wick, Derek Kolstad, a Thunder Roads, a Lionsgate e até o Keanu Reeves. Esses quadrinhos vão ser maravilhosos e o público não vai se desapontar”.

Veja as capas do primeiro volume:

O universo de John Wick começou em “De Volta ao Jogo” (2014), com um filme de baixo orçamento dirigido por Chad Stahelski em parceria com David Leitch (ambos eram dublês e estrearam na direção), com tiro para todo lado, muitas cenas de ação e perseguições de tirar o fôlego. Com o sucesso de críticas e de bilheteria a obra arrecadou cerca $89 milhões de dólares mundialmente. Já a sequência “John Wick: Um Novo Dia para Matar” lançada este ano foi além, faturando cerca $167 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Os quadrinhos vão estar disponíveis para compra tanto fisicamente como digitalmente, em setembro de 2017, nos EUA.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas