Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Bryan Singer passa o bastão da franquia para Simon Kinberg

Simon fará sua estreia como diretor, depois de passar anos como produtor da franquia.

Após a confirmação de Simon Kinberg como diretor de X-Men: Fênix Negra”, o diretor Bryan Singer (“Superman – O Retorno”) publicou uma imagem no Instagram para passar a tocha (ou bastão) da franquia para Simon. Veja logo abaixo:

#torchpass @xmenmovies @simondavidkinberg #xmen #darkphoenix Epic story in great hands!

A post shared by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

“Uma história épica em ótimas mãos.”

Após as confirmações da volta dos já veteranos da franquia, Jennifer Lawrence (“Passageiros”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), fica certo que a Fox não pretende largar os X-Men tão cedo. A atriz Jessica Chastain continua em negociações para interpretar a princesa Lilandra, do Império Shi’ar. Na Saga da Fênix dos quadrinhos, esta raça possui uma grande participação na história, tentando impedir que os crescentes poderes de Jean Grey façam com que ela cause uma supernova.

James McAvoy também se manifestou sobre as notícias no Instagram, provocando o público sobre a confirmação de Chastain no elenco.

“Então eu soube que estamos fazendo outro filme dos X-Men…me acorde quando for a hora de gravar novamente, pode ser Chastain? PS. não estou confirmando J. Chastain, só provocando…”.

“X-Men: Fênix Negra” conta com os retornos de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp (ambos de “X-Men: Apocalipse”) como a Tempestade e Kodi Smit-McPhee (“Oeste sem Lei”) como o Noturno. Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”), será o diretor (sendo sua estreia no cargo), além de ser também o roteirista do longa.

“X-Men: Fênix Negra” estreia em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas