Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain negocia para viver vilã e Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender confirmados

Nicholas Hoult também retorna, e Simon Kinberg é confirmado na direção.

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain negocia para viver vilã e Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender confirmados>

A Fox finalmente está começando a confirmar rumores, e a dar mais certezas sobre a produção de “X-Men: Fênix Negra”, o novo filme da franquia. De acordo com o Hollywood Reporter, os astros da mais recente trilogia, Jennifer Lawrence (“Passageiros”)Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”) estão confirmados para retornar, tendo seus contratos renovados com o estúdio.

Segundo o site, a atriz Jessica Chastain (“Perdido em Marte”) também está em negociações para interpretar Lilandra, do Império Shi’ar, que seria uma vilã na história. Na Saga da Fênix dos quadrinhos, esta raça possui uma grande participação na história, tentando impedir que os crescentes poderes de Jean Grey façam com que ela cause uma supernova.

“X-Men: Fênix Negra” conta com os retornos de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp (ambos de “X-Men: Apocalipse”) como a Tempestade e Kodi Smit-McPhee (“Oeste sem Lei”) como o Noturno.

Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”), já um experiente produtor dentro da franquia, foi confirmado como o diretor (sendo sua estreia no cargo), além de ser também o roteirista do longa.

“X-Men: Fênix Negra” estreia em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , , , ,

Bruna Souza
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas