Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Green Book | Viggo Mortensen negocia para estrelar novo drama

Longa é o novo trabalho do diretor de "Debi & Lóide" e "Quem Vai Ficar Com Mary?".

Green Book | Viggo Mortensen negocia para estrelar novo drama>

Indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2017 e eterno Aragorn da trilogia “O Senhor dos AnéisViggo Mortensen (“Capitão Fantástico”) está em negociações para protagonizar o drama “Green Book“. As informações são da Variety.

Se confirmado no elenco, Mortensen interpretará Tony Lip, um dos mais confiáveis seguranças ​​da cidade de Nova York. Em 1962, Lip está desempregado depois que sua casa noturna, o Copacabana, é fechada. Ele então começa a trabalhar para um jovem pianista prodígio. Não se dando bem no início, os dois acabam formando uma grande parceria.

O longa é o novo trabalho do diretor Peter Farrelly. Este parece ser um projeto bem mais pesado do que seu habitual, conhecido por clássicos da comédia como “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros”“Quem Vai Ficar Com Mary?”“Eu, Eu Mesmo & Irene”.

O argumento foi escrito por Nick Vallelonga (“Vigilante Diaries”) e Brian Currie (“Two Tickets to Paradise”), com Farrelly co-escrevendo. Os roteiristas também produzem o longa ao lado de Jim Burke (“Os Descendentes”).

O drama ainda não tem data de estreia confirmada, mas as gravações devem iniciar no segundo semestre de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas