Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não gostou das escolhas do diretor para Luke Skywalker
Hamill discordou de todas as escolhas feitas por Rian Johnson.
Um artigo da revista Variety trouxe Mark Hamill, eterno Luke Skywalker, falando que discordou totalmente da direção tomada por Rian Johnson (“Loopers: Assassinos do Futuro”) com seu personagem em “Star Wars: Os Últimos Jedi“. As informações são do site SlashFilm.
Rian Johnson é também responsável pelo roteiro do oitavo longa da franquia e Mark Hamill não teve medo de falar o que pensou a respeito. Leia o que ele falou ao diretor:
“Em algum momento eu tive que dizer ao Rian: ‘Eu discordo completamente com cada escolha que você fez para esse personagem. Agora, dito isso, eu tirei isso do meu peito e agora o meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para realizar a sua visão'”.
Com certeza é uma atitude bem madura do ator, apesar de não ter gostado das escolhas do diretor, cumpriu com o seu lado da barganha e seguiu em frente com a realização do personagem. É algo relativamente raro em um ambiente onde diferenças criativas geralmente são os motivos que levam os envolvidos a saírem do projeto. Já viu o trailer para “Star Wars: Os Últimos Jedi”? Ainda não!? Então corre:
“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2017.
Saiba Mais: Mark Hamill, Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi