Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Emoji: O Filme | T. J. Miller faz manobra inusitada em ação promocional no Festival de Cannes

Ator faz comédia até mesmo em ações promocionais.

Emoji: O Filme | T. J. Miller faz manobra inusitada em ação promocional no Festival de Cannes>

T. J. Miller, astro de filmes como “Deadpool” e “A Última Ressaca do Ano”, fez uma manobra um tanto quanto diferente ao chegar em Cannes, em uma ação promocional para  “Emoji: O Filme”, no qual ele dá voz a um dos personagens. As informações são do The Hollywood Reporter.

O ator chegou ao Festival de Cannes praticando parasail: um esporte onde a pessoa, com um paraquedas, é presa a um barco em movimento. O paraquedas era nada mais nada menos que uma grande propaganda para o filme. A ironia fica no fato do ator ter feito isso justo em Cannes, onde os filmes celebrados são totalmente o oposto de filmes comerciais como este. Veja o vídeo onde o ator conseguiu essa façanha:

A história do filme se passa em Textópolis, cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto por meio de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Veja o primeiro trailer do filme:

No elenco, estão os atores T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano”), o autor da façanha vista acima, como Gene, Maya Rudolph (“Angry Birds: O Filme”) como Smiler, Sofia Vergara (“Belas e Perseguidas”) como a Dançarina de Flamenco e Patrick Stewart, como Poop (o famoso emoji do cocô sorridente).

“Emoji: O Filme” tem a direção de Tony Leondis (do curta “Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres”) e chega aos cinemas no dia 31 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas