Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Michael Fassbender gostaria de fazer comédia com Seth Rogen

Ator deseja diversificar seus papéis após fazer dois androides em Alien: Covenant.

Michael Fassbender gostaria de fazer comédia com Seth Rogen>

Michael Fassbender é conhecido por trabalhar em vários filmes de drama, ação e suspense, como “X-Men: Primeira Classe”, “12 Anos de Escravidão”, “Bastardos Inglórios”, “Prometheus” e recentemente “Alien: Convenant”, mas você já imaginou ele fazendo uma comédia ao lado de Seth Rogen (de “Ligeiramente Grávidos” e “Vizinhos”)? Como que seria esse projeto?

Em uma entrevista para o The Irish Sun, o ator disse que após fazer o android Walter – e o android David-  ele está pronto para diversificar mais seus papéis:

“Eu tento trazer o meu lado mais cômico sempre que posso. Tem alguns momentos engraçados com Walter em Alien: Covenant. É algo que eu quero fazer com mais frequência”.

Fassbender  já falou com Seth Rogen sobre a possibilidade deles estrelarem uma comédia. Os atores estiveram juntos em 2015 no elenco de “Steve Jobs”, cinebiografia do criador da Apple que foi dirigida por Danny Boyle (“T2: Trainspotting”):

“Eu falei com o Seth Rogen sobre isso. Eu sou fã do trabalho dele [..]. Quando fizemos Steve Jobs ele me disse ‘Eu pensei que a gente fosse trabalhar juntos em algum momento, mas achava que seria em algum filme meu’. Então sim, poderemos trabalhar juntos novamente”.

Aproveite para ver Michael Fassbender em seu último trabalho “Alien: Covenant” que está nos cinemas de todo Brasil.

E você o que acha do ator fazer comédia? Seria uma boa? Deixe sua opinião nos comentários!

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas