Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Antonio Banderas e Alec Baldwin vão estrelar cinebiografia sobre o fundador da Lamborghini

Filme vai mostrar a paixão por carros e a vida pessoal do grande empresário.

Antonio Banderas e Alec Baldwin vão estrelar cinebiografia sobre o fundador da Lamborghini>

Lamborghini hoje é um sinônimo de luxo, mas você sabe como tudo isso começou? Queridos amantes de carros esportivos e curiosos de plantão, veremos nas telonas a vida do fundador da Lamborghini com a interpretação do maravilhoso Antonio Banderas (“Bob Esponja:Um Herói Fora D’Água”) ao lado de Alec Baldwin (Missão: Impossível – Nação Secreta”) vivendo o rival Enzo Ferrari.

Com a direção de Michael Radford (“O Carteiro e o Poeta”) e roteiro de Bobby Moresco (“Crash: No Limite”), o projeto que leva o nome de “Lamborghini: The Legend” é inspirado no livro “Ferruccio Lamborghini – A História Oficial” escrito por Tonio Lamborghini,  filho do empresário.

Desde pequeno Ferruccio Lamborghini teve uma grande paixão por mecânica e por carros, o que o levou a entrar no mercado de tratores e se estabelecer como um nome importante no mercado agricultor. Mas isso não era o suficiente, Ferruccio queria um carro que fosse perfeito, até que finalmente chegou na icônica Lamborghini – dizem as lendas que ela foi criada para bater de frente com a Ferrari – que não é somente um carro e sim um sinônimo de status.

Com todas essas novidades Tonio Lamborghini aproveitou para expressar a sua felicidade falando que gostaria muito que todos conhecessem a personalidade de seu pai:

“Meu livro Ferruccio Lamborghini – A História Oficial é a única obra que realmente respeita a vida de meu pai, apesar de existir milhões de histórias e lendas contadas pelas pessoas. Eu realmente acredito que esse filme pode traduzir em imagens e palavras a grande pessoa que Ferrucio foi, realmente a personalidade do meu pai: um homem cheio de energia, carisma e paixão”.

O longa vai retratar desde a infância de Ferrucio Lamborghini, todo seu envolvimento no mercado automobilístico, até os aspectos mais pessoais como seus exageros para ter uma vida de luxo.

“Lamborghini: The Legend” ainda não possui data de estreia, mas a produção está programada para iniciar dentro dos próximos meses.

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas