Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de maio de 2017

Woodshock | Novo filme de Kirsten Dunst ganha primeiro trailer e cartaz

Filme chega aos cinemas estadunidenses em setembro.

O Collider divulgou o primeiro trailer e cartaz de “Woodshock”, drama estrelado por Kirsten Dunst (“Destino Especial”). O trailer é provocador, e mais evocativo do que revelador. A A24, produtora e distribuidora do longa, é conhecida por produzir filmes de terror que arrebatam o público e a crítica, como “A Bruxa” e o mais recente “It Comes at Night” (ainda sem tradução e sem previsão de estreia no Brasil), “Woodshock” pode ser mais uma boa surpresa da empresa.

Confira o trailer e o cartaz abaixo:

O longa traz a história de Theresa (Dunst), uma mulher que entra em depressão e desenvolve um misterioso vício em um tipo de droga, à medida que sua vida pessoal começa a se fragmentar.

O filme marca a estreias das irmãs designers de moda, Kate e Laura Mulleavy, responsáveis pelo departamento de figurino de “Cisne Negro”, no comando do roteiro e a direção. O elenco ainda conta com Pilou Asbæk (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), Joe Cole (“Sob Pressão”), Lorelei Linklater (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Steph DuVall (da série “Ray Donovan”).

“Woodschock” estreia dia 15 de setembro nos EUA, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas