Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de maio de 2017

Kevin Feige acredita em crossover entre filmes e séries da Marvel

Produtor não descarta união dos personagens.

Kevin Feige acredita em crossover entre filmes e séries da Marvel>

Um dos maiores sonhos, de qualquer fã da Marvel, é presenciar um crossover entre os personagens dos filmes e os personagens das séries. Seria realmente possível ver os Defensores defendendo a Terra ao lado dos Vingadores? Embora pareça uma missão impossível, o produtor da Marvel StudiosKevin Feige, concedeu uma entrevista esperançosa ao site io9.

io9: “Personagens que aparecerem nas séries da Marvel perdem a chance de terem participação nos filmes?”

Feige: “Não necessariamente. O futuro é longo. Então, na verdade, eu realmente não sei, mas existem muitas séries em produção, e eu espero continuar fazendo filmes. Em algum ponto, teremos um crossover, repetição ou algo semelhante.”

Os filmes da Marvel são produzidos pela Marvel Studios, sob a tutela da Disney. Já as principais séries são produzidas pelo serviço de streaming Netflix. Embora se apresentem dentro do mesmo universo, é possível perceber um contraste entre as duas linhas audiovisuais: enquanto os longas possuem uma carga cômica densa, as séries possuem uma narrativa mais violenta. No caso de um possível crossover, seria preciso encontrar um equilíbrio.

Enquanto este dia não chega, sigamos no aguardo de Vingadores: Guerra Infinita”, cuja estreia está marcada para 25 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas