Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia | Zoe Saldana conta qual foi sua inspiração para viver Gamora

Documentário que conta uma história similar a de Gamora foi fonte de inspiração.

Guardiões da Galáxia | Zoe Saldana conta qual foi sua inspiração para viver Gamora>

Durante uma entrevista recente, a atriz Zoe Saldana revelou que a história de Gamora fazia com que ela se lembrasse imediatamente do documentário “Lost Boys of Sudan”.

“Quando estávamos criando Gamora, ainda no primeiro filme, eu não sei por qual motivo, mas Lost Boys of Sudan veio imediatamente em minha mente. Afinal, temos crianças que são tiradas de suas vilas e de seu povo e forçadas a viver em uma vida de violência, corrupção e abuso, assim como Gamora. Eu quis incorporar a dor que isso causaria à mente e ao coração de alguém e então me deram a permissão de ir fundo”.

“Lost Boys of Sudan” é um premiado documentário sobre um trágico um evento que aconteceu entre 1983 e 2005, durante a Segunda Guerra Civil do Sudão. Mais de 20 mil garotos ficaram órfãos durante o conflito e várias crianças foram transformadas em soldados.

Já confirmado como diretor do terceiro filme dos Guardiões, James Gunn recentemente afirmou, segundo o USA Today, que a personagem Gamora terá mais destaque no terceiro capítulo da história dos heróis. É esperar para ver.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” é dirigido por James Gunn e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas