Irmãs de Heath Ledger negam boatos de que sua morte estaria ligada ao papel do Coringa
Documentário sobre a carreira do ator será lançado em maio nos Estados Unidos.
Não foram poucas as especulações a respeito do que teria levado o ator Heath Ledger (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”) à morte, havendo até quem especulasse que a construção do personagem Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” tivesse sido fator decisivo na mesma.
Agora, com as preparações para o documentário sobre a vida de Ledger, suas duas irmãs, Kate Ledger e Ashleigh Bell, estiveram no Tribeca Film Festival e desmentiram os boatos.
“Ele não estava deprimido com o Coringa, mas justamente o contrário”, contou sua irmã Kate ao The Daily Beast. “Ele tinha um senso de humor incrível e acho que só os familiares e pessoas próximas sabiam o quanto ele estava se divertindo”, disse.
Na época, as irmãs de Ledger ficaram chocadas ao saberem de tais fofocas, pois elas indicavam que o ator era depressivo, o que, segundo elas, não era verdade.
“As pessoas diziam que nosso irmão morreu porque ele era um sujeito depressivo e nós ficávamos abismadas nos perguntando ‘oi? isso é sério?’, Kate explicou.
“I Am: Heath Ledger” será lançado em maio nos Estados Unidos pelo canal Spike.
Saiba Mais: Heath Ledger, I Am Heath Ledger