Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de abril de 2017

Predador | Filme tem data de estreia adiada

Nova versão do filme dos anos 80 chega às telonas 6 meses depois do previsto.

Predador | Filme tem data de estreia adiada>

Segundo a Bloody-Disgusting, a Fox adiou a data de estreia de “Predador” para agosto de 2018. Originalmente a nova versão do clássico dos anos 80 iria chegar às telonas em fevereiro de 2018.

Geralmente quando um filme é adiado por um grande período imaginamos problemas na produção, mas no caso de “Predador” parece ser uma grande jogada da Fox, pois agosto é um dos meses que estreiam os filmes de verão, que possuem histórico de grande bilheteria por se tratar do período de férias. Além de ter mais tempo para refinar todos os detalhes do longa e trazer para às telonas um verdadeiro sucesso.

No momento as filmagens estão sendo rodadas em Vancouver, no Canadá, onde recentemente o ator Edward James Olmos (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”) se juntou ao elenco que já contava com Boyd Holbrook (“Logan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: O Filme”), Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Thomas Jane (“O Sono da Morte”), Alfie Allen (“Game Of Thrones”), Yvonne Strahovski (“Manhattan Night”) e Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”).

Veja uma foto dos atores reunidos:

Shane Black (“Dois Caras Legais”), que participou do filme original de 1987, comanda a direção dessa reimaginação do universo de “Predador”. A narrativa segue com um grupo de seres humanos sendo assombrados por um alienígena, mas dessa vez ambientado nos subúrbios de uma cidade ao invés de uma selva com Arnold Schwarzenegger e sua metralhadora.

“Predador” chega aos cinemas em agosto de 2018.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas