Sylvester Stallone está processando a Warner por dinheiro de O Demolidor
Ator acredita que o estúdio escondeu o verdadeiro lucro internacional de "O Demolidor".
Sylvester Stallone (“Os Mercenários 3”) afirmou que a Warner Bros. escondeu lucros que “O Demolidor” (de 1993) obteve. Por esse motivo o ator deu início em uma ação judicial no Tribunal Superior de Los Angeles contra o estúdio através de sua empresa de empréstimo Rogue Marble. A informação é do The Hollywood Reporter.
O ator deveria ter recebido 15% do faturamento do filme, segundo acordo, mas nenhum retorno sobre a participação nos lucros havia sido feito pelo estúdio. A disputa começou realmente em 2014, quando o advogado de Stallone solicitou esclarecimentos e o estúdio teria respondido, em janeiro de 2015, que o filme estava em déficit.
Diante da nova investida, a Warner Bros. se recusou a comentar o fato.
O filme em questão, que também contou com Wesley Snipes (“Blade”) e Sandra Bullock (“Gravidade”), fez cerca de US $58 milhões quando foi lançado nos cinemas, além do que faturou em vendas de vídeo.
Ao comprar briga com a Warner Bros., Stallone está lutando contra o mesmo estúdio que distribuiu “Creed: Nascido para Lutar”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Essa investida de de Stallone deixa o relacionamento do ator com a produtora bem abalado.
Saiba Mais: O Demolidor, Sylvester Stallone