Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana fala sobre o relacionamento entre Gamora e o Senhor das Estrelas

Divertido longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana fala sobre o relacionamento entre Gamora e o Senhor das Estrelas>

Se no primeiro “Guardiões da Galáxia” nós sentimos uma pontinha de romance entre o Senhor das Estrelas e a Gamora, em “Guardiões da Galáxia Vol .2” parece que a relação se tornou um pouco mais profunda, pelas pequenas insinuações e brincadeiras que vimos nos trailers. Será que teremos um par romântico na sequência?

A atriz Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”), que faz a Gamora, falou para o CinemaBlend que eles foram uma boa dupla, mas um relacionamento não é tão simples assim:

“Eles estão se tornando um grande time. Mas de um certo modo eles são como óleo e vinagre. São bons juntos, mas tendem a cuidar das suas próprias coisas. Eu acho que o Peter [Quill] ficou um pouco mais irritante. E a Gamora é rígida demais às vezes. Assim, através do que está acontecendo ao redor, ela aprende a relaxar”.

É provável que veremos uma profundidade maior na relação entre Gamora e o Senhora das Estrelas, mas fica em aberto se isso vai tender para uma paixão. Mesmo com personalidades totalmente diferentes certamente eles se tornariam um casal interessante. O que você acha?

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

A história se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Vemos no elenco Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (Triplo X: Reativado) na voz de Groot, Bradley Cooper (Cães de Guerra) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) como Drax e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas