Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de março de 2017

O Rei Leão | Beyoncé pode dar a voz à personagem Nala

Cantora é a principal escolha do diretor Jon Favreau.

O Rei Leão | Beyoncé pode dar a voz à personagem Nala>

De acordo com fontes da Variety, a cantora Beyoncé é a principal escolha do diretor Jon Favreau para dar a voz à personagem Nala no live-action da Disney “O Rei Leão”. O site ainda informa que o estúdio estaria disposto a se adaptar aos horários da cantora e a fazer da experiência a mais confortável possível, já que Beyoncé está grávida de gêmeos.

Beyoncé além de ser uma cantora super talentosa e bem-sucedida, também possui uma carreira de atriz, tendo participado de filmes como “Obsessiva” e “Resistindo Às Tentações”. No campo da dublagem, Beyoncé já deu a voz à Rainha Tara na animação “Reino Escondido”.

O elenco do live-action de “O Rei Leão” está se formando, com Donald Glover (“Perdido Em Marte”) no papel de Simba e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi dublado por ele na animação original.

Considerado um dos longas mais clássicos da Disney, “O Rei Leão” venceu dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias mundiais, além de gerar um premiado musical da Broadway.

Com roteiro de Jeff Nathanson (“O Terminal”) e direção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”)o filme ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas