The House That Jack Built | Longa será o último de Lars von Trier
O filme está programado para começar a rodar em agosto de 2017 em Vänersborg e Copenhague, com estreia para 2018.
Segundo o site Indiewire, o cineasta Lars von Trier (“Ninfomaníaca”) está considerando finalizar a carreira após o lançamento de seu próximo filme de serial killer “The House That Jack Built“. Von Trier disse que não tem a resistência para fazer outro filme:
“Eu me sinto um merda. Tenho tanta ansiedade. Acho que estou ficando velho demais para isso. Só para trabalhar no set e correr com o elenco, mesmo que sejam muito eficientes, é um desafio sem dimensões. Acho que não posso fazer mais filmes depois deste.”
Matt Dillon (“Quem Vai Ficar com Mary?”), Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Sofie Grabol (da série “Fortitude”), Bruno Ganz (A Queda: As Últimas Horas de Hitler”), Uma Thurman (“Kill Bill”) e Siobhan Fallon Hogan (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”) estão no elenco do filme, que deve estrear no Festival de Cannes em 2018.
Von Trier tem uma larga carreira no cinema, ganhando destaque após “Os Idiotas” (1998) e “Dançando no Escuro” (2000). Abordando temas polêmicos, o diretor fez filmes como “Dogville” (2003), “Manderlay” (2005), “Anticristo” (2009), “Melancholia” (2011) e recentemente as duas partes de “Ninfomaníaca” (2013/2014).
Saiba Mais: Lars von Trier, The House That Jack Built