Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Jay e Silent Bob voltarão em novo filme

O diretor Kevin Smith conta que não vê a hora de voltar a "brincar com seus brinquedos".

Jay e Silent Bob voltarão em novo filme>

O diretor e roteirista Kevin Smith (“O Balconista”, “Procurando Amy”, “Dogma“) anunciou que irá escrever e dirigir uma sequência de sua comédia “O Império do Besteirol Contra Ataca”, de 2001, intitulado “Jay e Silent Bob Reboot“.

Será um filme divertido em que os meninos de Jersey têm de voltar a Hollywood, para tentar impedir o remake do filme ‘Bluntman & Chronic Movie’ que eles odeiam tanto. É uma sátira estranha e boboca, que se diverte com a recente obsessão de remakes e reboots e que conta com um elenco de estrelas e rostos familiares”, disse Smith.

Em um recente comentário no seu canal de vídeos no Youtube, Kevin Smith afirmou que gostaria muito de produzir continuações de seus filmes mais queridos como “Procurando Amy”, “Dogma” e “Barrados no Shopping”, mas que isso não é possível, já que ele precisou vender os direitos autorais das obras no passado. No entanto, no caso de Jay e Silent Bob, o cineasta ainda possui plenos direitos sobre os personagens.

Eu não me importo. Naquela época, tudo o que eu queria era vender meus filmes para, em primeiro lugar, entrar e me manter na indústria cinematográfica”, conta Smith e completa, “Então, apesar de amar brincar com os brinquedos dos outros, como em episódios das séries The Flash e Supergirl, eu estou muito ansioso para brincar com os meus brinquedos novamente. Mês passado eu me diverti como nunca gargalhando enquanto escrevia o roteiro de Jay and Silent Bob Reboot”

Na trama do novo filme, os dois “maloqueiros” interpretados por Smith e Jason Mewes, irão para Hollywood impedir que um estúdio faça um reboot de “Bluntman & Chronic Movie”, um filme baseado em personagens de quadrinhos, que, por sua vez, são inspirados nos próprios Jay e Silent Bob.

“Jay and Silent Bob Reboot” ainda não tem previsão para início das filmagens, nem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas