Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Godzilla: King Of Monsters | Vera Farmiga entra para elenco como mãe de Millie Bobby Brown

Filme tem previsão de chegar às telonas em março de 2019.

Godzilla: King Of Monsters | Vera Farmiga entra para elenco como mãe de Millie Bobby Brown>

A sequência que traz o gigante de volta às telonas “Godzilla: King Of Monsters” aos poucos vai confirmando seu elenco oficial. Na lista já temos Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things” com o papel principal e o ator Kyle Chandler (“Manchester À Beira Mar”), que fará o pai da atriz. Nesta semana Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2”) também foi confirmada no elenco, de acordo com a Variety ela fará a mãe da personagem principal.

Vera Farmiga, que há quarto anos estrela a série “Bates Motel”, carrega em seu currículo grandes obras como “Os Infiltrados” do Martin Scorsese e o terror “A Invocação do Mal” de James Wan. A atriz foi indicada ao Oscar 2010 pelo o filme “Amor Sem Escalas”, onde contracenou com George Clooney, e também teve indicações ao Emmy por seu trabalho em “Bates Motel”. Certamente uma ótima adição ao filme que contará com a direção de Michael Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”).

“Godzilla: King Of Monsters” faz parte o universo expandido “The MonsterVerse”, que reúne as histórias de duas criaturas assustadoras o Godzilla e o King Kong. O universo começou com o rebbot “Godzilla” em 2014, continua em 2017 com o reboot “Kong: A Ilha da Caveira”, que inclusive aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs fazendo uma menção ao Godzilla no clipe do filme. Partimos para “Godzilla: King Of Monsters” em 2019, até chegar ao épico “Godzilla vs. Kong” previsto para 2020.

A estreia de “Godzilla: King Of Monsters” acontece em março de 2019 e se você gosta desse universo de criaturas gigantes pode assistir ao “Kong: A Ilha da Caveira” que chega aos cinemas dia 9 de março de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas