Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Logan | Patrick Stewart também dá adeus à franquia X-Men

Ator concedeu entrevista comovente.

Logan | Patrick Stewart também dá adeus à franquia X-Men>

Segundo uma comovente declaração do próprio ator Patrick Stewart, seu personagem, Professor Xavier, também deve se despedir em Logan”. A revelação foi concedida ao Entertainment Weekly. Confira:

“Há uma semana, sexta à noite em Berlin, nós três assistimos o filme [Patrick, James Mangold, Hugh Jackman]. E eu estava muito comovido com isso. Talvez fosse a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e o Hugh Jackman pegou na minha mão nos últimos minutos e eu vi lágrimas escorrerem de seu rosto. Percebi que tinha acabado de fazer a mesma coisa. Então, o filme terminou, e depois dos créditos subirem fomos levados para o palco. E lá eu percebi que não havia maneira mais perfeita e emocionante para dizer adeus a Xavier. Então eu disse a Hugh naquela noite: ‘Pra mim acabou, isso é tudo'”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

“Logan” estreia dia 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas