Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jon Favreau diz que mixagem de som é como culinária

Diretor fala sobre o processo de mixagem de som.

Jon Favreau diz que mixagem de som é como culinária>

Jon Favreau, ator e cineasta com uma carreira relativamente extensa, diretor de “Homem de Ferro”, “Homem de Ferro 2” e mais recentemente “Mogli: O Menino Lobo”, falou um pouco sobre o processo de mixagem de som de seus filmes. Ele também atuou em todos os filmes do Homem de Ferro e estrelou e dirigiu o filme “Chef”, um filme onde a culinária é um aspecto forte. Veja o que ele disse sobre a mixagem de som, segundo divulgado pelo Collider:

“Antes de você se envolver na produção de filmes, o som é uma arte invisível. É um dos aspectos mais importantes do filme em termos de o quanto pode-se trazer vida para o filme e como o público irá perceber a história. Sempre que eu faço mixagem de som, eu aprendo um pouco mais. É como culinária – bons chefes adicionam vários sabores, mas nenhum deles você experimenta individualmente. Combina-se vários ingredientes e o resultado é único.”

Jon Favreau está atualmente trabalhando na sequência de “Mogli: O Menino Logo” e também está liderando o projeto, juntamente com a Disney, de adaptar “O Rei Leão” para o live-action.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas