Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Franquia Velozes e Furiosos ganhará turnê ao vivo em 2018

Assista também ao novo trailer, lançado no Super Bowl, do oitavo filme da série.

Franquia Velozes e Furiosos ganhará turnê ao vivo em 2018>

Segundo a publicação Variety, a Universal Studios está se unindo com a Brand Events para lançar uma turnê ao vivo baseada na franquia Velozes e Furiosos, a partir de janeiro de 2018. O show incluirá recriações de algumas acrobacias e carros dos oito filmes da cinessérie, com dublês altamente especializados e projeções digitais de primeira linha. Os locais e datas ainda não foram anunciados.

“Fast & Furious Live vai transformar a indústria de entretenimento ao vivo da mesma forma que a franquia de filmes redefiniu o gênero de ação”, disse Vince Klaseus, presidente da Universal Brand Development, que completou: “Os fãs vão experimentar tudo o que eles amam nos filmes, em um incrível show ao vivo, colocando-os no centro da ação”.

Enquanto as datas e os locais desta alucinada turnê não são divulgados, assista ao novo trailer, lançado no Super Bowl, do vindouro “Velozes e Furiosos 8”:

A mais nova sequência irá trazer a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“Triplo X”), Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”).

Com a direção à cargo de F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”), “Velozes e Furiosos 8” tem data de estreia marcada para 14 de abril de 2017.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas